10 dezembro 2008

# Hoje cheguei tarde

Hoje cheguei tarde...
Questões profissionais de última hora assim o obrigaram.
Não gosto de alterar o meu dia-a-dia em cima do joelho.
tornei-me fiel adepto da rotina e de ter a vida organizada por mim, a meu jeito... ao nosso jeito.

Olhando para trás, vejo que o tempo me mudou... que eu mudei.
Se altero os meus passos, perco-me. O dia deixa de ter o mesmo sabor e eu não sei existir assim.
Mas nesta estranha teia de pensamentos que se apoderam de mim, sinto também que é neste sentimento de vazio que mais vos sinto em mim.
Preciso de vocês.. da nossa rotina... dos dias, que são os nossos dias. Das horas, que são as nossas horas...

hoje cheguei tarde...
Está frio lá fora... o vosso sorriso e braços abertos aqueceram-me e trouxeram-me de volta ao dia que já chegou ao fim...

nota: Fotografia de Olhares.com "Nenufar" - Benjamim vieira

7 comentários:

Anónimo disse...

Quando há abraços e sorrisos à nossa espera, nada mais importa! Tudo o que correu mal nesse dia nos parece insignificante e pequeno perante o tamanho do carinho que nos recebe.

Blog acabadinho de nascer... hein!

Beijo

MH-Words disse...

Olá,
Rendi-me aos encantos e beneficíos do mundo (refúgio) dos blogs :)

É verdade... pouco ou nada mais importa... E o que nos enchia a cabeça desaparece e deixa de ser importante.

Obrigado pela visita a este cantinho :)

Miguel disse...

Daqui Migalhas do blogue 100Nexus a agradecer a visita e também a retribui-la. Que essa persistência assumida se materialize em linhas de muitos textos que nos arrebatem de lés-a-lés. Haja quem dedique às palavras o respeito que também elas merecem. E atenção ao jeito, que conta muito.
Abraço de boas-vindas a este exigente mundo e muitos posts de vida.

Anónimo disse...

Boas!

Penso ser esta a melhor maneira de retribuir a visita ao Bardochefe.blogs.sapo.pt

Boa sorte e bons posts,

Ah! e não te esqueças um blog nasce para nunca mais morrer.

bardochefe

MH-Words disse...

Olá Miguel,
Um duplo obrigado... pela visita e pelo conselho :)

Um obrigado também ao BardoChefe.
Espero vir a conhecer novas e surpreendentes composições, uma vez que estou afastado desse mundo há algum tempo.
Tentarei que a minha ligação a este "pequeno grande cantinho virtual", seja uma ligação duradoura.

Abraço a ambos

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Cada vez mais a vida é feita de rotinas, confesso que não gosto delas, mas não há como fugir, porque a vida é feita de horários, de coisas marcadas...felizmente ainda há coisas capazes de nos surpreender.. como este blog.

Adorei a fotografia.. fantástica.
Jorge

MH-Words disse...

Olá Jorge,

Eu também não gostava da rotina, entristecia-me até se as coisas se tornavam meras rotinas...
Mas aprendi a lidar, aprendi a gostar... moldei-me e mudei também um pouco.
E a rotina a que principalmente me refiro, é a rotina do coração, da presença física... se isso deixa de estar presente sinto-me perdido e vazio.
sim, a fotografia é linda, tem um brilho lindo no meio da imagem escura... o meu brilho ontem foi os sorrisos e abraços apertados quando cheguei...
Mas aproveito para dizer que não é minha, foi retirada do olhares.com.
As minhas estão na aplicação #Minha Objectiva. Mas eu sou um amador principiante na arte de captar momentos. Ao contrário de ti, que tens fotos simplesmente fabulosas. Continua com o bom trabalho :)

Abraço

 

:: My Words since © 2008 :: Subscrever Blog ::