09 dezembro 2008

# A minha escolha

Porque vivemos em democracia...
A equipa Blogs do Sapo lançou um desafio para a escolha da melhor canção de amor de sempre.
Desafio difícil, ou até mesmo impossível, mas como gosto de desafios, vou tentar eleger a minha.

Há muitas músicas pelas quais o meu coração acelera quando as ouço. Pelos mais diversos motivos também... sejam sonhos, promessas, sentimentos... certo é que existem músicas que as sentimos como sendo apenas nossas, feitas por nós ou para nós....
Pedro Abrunhosa, mestre das palavras... Tracy Chapman, a voz que me apaixona.... Enrique Iglesias & Whitney Houston... com a música que me lembra a cara metade...

O amor é algo para o qual cada um de nós tem a sua definição... mas todos concordamos que o amor é algo que envolve a alma...
Por isso a minha escolha vai para alguém que canta com a alma como poucos o fazem...





nota: Fotografia retirada da Internet

4 comentários:

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Bom começo! A vida sem música não faz sentido!

Pois é... acho que, para mim, melhor canção de amor vai variando: depende do estado de espírito, do estado do próprio amor (ou desamor)...

Mas há canções que serão sempre grandes canções de amor. Hoje, neste preciso momento: The Cardigans, com You're the Storm (http://www.youtube.com/watch?v=KxZ9_XlL19E). Mas quem sabe amanhã escolheria outra...

Vim aqui parar por acaso, e gostei deste início. Portanto, já chegou longe este teu blogue!... e continuarei a visitá-lo assiduamente.

Teresa

MH-Words disse...

Em primeiro lugar, obrigado pela tua visita e pelo teu comentário.
Os acasos trazem também boas surpresas.

Concordo quando dizes que a vida sem música não faz sentido...
Esteve, está e estará (assim o espero), sempre presente ao longo da vida.

Uma música por dia é um bom desafio... ganhaste mais um atento observador do teu cantinho. Fico à espera das tuas sugestões a cada dia.

MH-Words

Anónimo disse...

O Jorge Palma britânico, como é conhecido pelas ruas de Sheffield... Grande escolha. E obrigado pelo redireccionamento. Irei aparecendo...

Um abraço.

MH-Words disse...

Viva Mário,
Não conhecia essa expressão, estamos sempre a aprender :)
Ele Cativa-me pela voz, pelo Soul, que poucos têm a sorte de ter.

Abraço e obrigado pela visita.

 

:: My Words since © 2008 :: Subscrever Blog ::