12 dezembro 2008

# Uma pausa no espaço e no tempo

Espero com ansiedade o final deste dia.

Estou cansado...
Quero e preciso recarregar as baterias.
Físicas e emocionais...

Fecho os olhos...
Transporto-me para algures junto ao mar.
Um termo de cacau quente onde aqueço as mãos.

Sinto o vento tocar-me na face... está frio... mantém-me preso na realidade.
Estou vivo... sozinho mas não só.

Fecho novamente os olhos e saboreio um pouco mais deste momento...
Respiro fundo... sinto-me leve...
Liberto-me de pensamentos, do meu corpo.

Escuto o silêncio... nada do que está em volta me perturba...

Respiro fundo... e regresso a mim.
Encho o peito de oxigénio.
Suspiro...
Ganho forças para o restante tempo que falta.




2 comentários:

apple_pie disse...

já falta pouco :)
jinho

Teresa Gaudêncio Santos disse...

São assim também os meus momentos "comigo".

Sempre junto ao mar - às vezes para relectir, tomar decisões, ou simplesmente para saborear o prazer de algo bom que me acontece. Sozinha com os "meus botões", e sempre junto ao mar.

Como te entendo... É tão bom estar sozinho, mas não só!!!!

Desejo-te um excelente fim de semana!

T

 

:: My Words since © 2008 :: Subscrever Blog ::